30/07/2019 17:31

Center Vale: veja promoção de Dia dos Pais

Veja promoção de Dia dos Pais 2019 do Center Vale Shopping em São José dos Campos

Da Redação
Os Paparazzi
O CenterVale Shopping lança sua campanha de Dia dos Pais e troca as tradicionais urnas que acumulam notas fiscais por mecânica 100% via aplicativo. De 31 de julho a 11 de agosto, a cada R$ 400 reais em compras os clientes poderão escanear as notas pelo próprio celular e cadastrar a sua participação através do aplicativo do empreendimento, concorrendo a um Jeep Renegade Sport MT 2019.

Ao realizar o cadastro, os participantes receberão um número da sorte, que será definido a partir da Loteria Federal. A apuração do contemplado será no dia 15 de agosto e o resultado será divulgado no aplicativo do shopping e site do shopping.

Dia dos Pais Center Vale Shopping
Dia dos Pais Center Vale Shopping

De acordo com o superintendente do CenterVale Shopping de São José dos Campos, Gustavo Lima, o cadastramento digital é uma mudança de mindset que já vem acontecendo gradativamente no cotidiano do brasileiro. “Aplicativos como Uber, Airbnb e Spotfy apenas reforçam que os hábitos de consumo estão mudando. Nossos consumidores estão cada vez mais conectados e precisamos utilizar a nosso favor as tecnologias já disponíveis no mercado”, analisa.

A expectativa para data é crescer 5% nas vendas e 5% no fluxo em comparação ao ano anterior. “Estamos bastante otimistas. O Dia dos Pais vem ganhando cada vez mais relevância no varejo e atingindo uma performance equivalente a de Namorados. Em 2018, por exemplo, a indústria registrou os melhores resultados dos últimos seis anos para a data comercial”, completa.

Dia dos Pais no Center Vale Shopping
Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos/SP

Acesse a página Pais e Filhos com informações para papais e mamães.

Sugestões? Entre em contato com a nossa redação:

jornalismo@ospaparazzi.com.br

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.