30/07/2019 10:11

Dia dos Pais no Cassiano Restaurante: veja menu

Sugestão de cardápio tem couvert, salada, prato principal, sobremesa e cerveja para harmonizar

Da Redação
Os Paparazzi
No domingo do Dia dos Pais, comemorado no dia 11 de agosto, o Cassiano Restaurante (no hotel Golden Tulip São José dos Campos) contará com um menu especial para comemorar a data em família. Além da sugestão, também será oferecido o tradicional cardápio à la carte do restaurante.

O menu comemorativo conta com couvert, entrada, prato principal e sobremesa, além de água, café e uma cerveja Three Lions para harmonizar. Como entrada, os visitantes poderão escolher entre Salada Tropical (alface, rabanete, cenoura, nozes e tangerina) ou Torre de Ébora (abobrinha, berinjela, tomate e pimentões). Para o prato principal, o menu traz opções de Bacalhau Gomes de Sá ou Bife Ancho com Batatas e Molhos Cremosos.

Dia dos Pais no Cassiano Restaurante menu
Dia dos Pais no Cassiano Restaurante

As sobremesas ficam por conta dos tradicionais doces do Cassiano Restaurante. As opções são Estrogonofe de Nozes ou Toucinho do Céu. Para encerrar, o menu ainda conta com café ou chá, além de água e uma cerveja Session Ale da Three Lions. O menu comemorativo sai por R$ 140, e as reservas podem ser realizadas por meio do telefone (12) 3131-4141.

Menu especial Dia dos Pais São José dos Campos
No domingo (11 de agosto), das 12h às 15h.
Valor: R$ 140 (menu especial); cardápio à la carte também está disponível.

Cassiano Restaurante
Golden Tulip São José dos Campos
Av. Major Miguel Naked, 144 | Colinas Shopping - São José dos Campos - SP
Reservas: (12) 3131-4141

Sobre o Cassiano Restaurante São José dos Campos

O Cassiano Restaurante, em São José dos Campos, é referência no Brasil com sua culinária tradicional portuguesa. Para garantir uma verdadeira experiência com sotaque português aos clientes, o Cassiano conta com a consultoria do renomado maître Manoel Pires, o Manoelzinho, que comandou por 30 anos o Antiquarius Rio, no Leblon. No cardápio, a estrela da casa é o Bacalhau, apresentado em várias versões, e a carta de vinhos assinada pelo empresário e enófilo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. São cerca de 100 rótulos e uma média de 700 garrafas. Com acomodação para 90 pessoas, o espaço conta com uma cozinha de alto padrão, de autoria do conceituado arquiteto Armando Pucci. A linha de metais é fornecida pela empresa alemã WMF e as porcelanas, da grife portuguesa Vista Alegre.

Acesse a página Pais e Filhos com informações para papais e mamães.

Sugestões? Entre em contato com a nossa redação:

jornalismo@ospaparazzi.com.br

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.