30/04/2018 09:12

História da Guarda de São José vai parar na telona

Documentário que conta história da Guarda Municipal é atração no Kinoplex do Vale Sul

Da Redação
Os Paparazzi
A Guarda Civil Municipal de São José dos Campos, a GCM, comemora 30 anos de história neste ano. E para celebrar o aniversário, vai contou com uma ação inédita: a GCM entrou em cartaz no cinema! Hoje dia 27/04, sexta-feira, às 10h00, no cinema do Kinoplex Vale Sul Shopping foi exibido o documentário dos 30 anos da GCM, em sessão fechada para os integrantes da GCM, Prefeitura e equipe de produção.

A ideia da criação do documentário foi de valorizar todos os profissionais que fazem parte da história da Guarda de São José dos Campos. Além disso, a corporação de segurança da cidade ganha seu primeiro acervo histórico de três décadas.

A atração que chega ao cinema conta com entrevistas de 18 profissionais ligados à corporação. O prefeito que criou a GCM, Antônio José Mendes, em 1988, é um dos entrevistados no documentário, que tem cerca de 60 minutos de duração. O filme mostra, de forma cronológica, como se desenhou a história da Guarda da cidade durante esses anos.

O filme da GCM tem a idealização de um membro da própria corporação, o GCM Segunda Classe - Renan Francisco de Oliveira.

Guarda SJC

Guarda SJC

Guarda SJC

Guarda SJC

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.