CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Confira o trailer do filme 007 Operação Skyfall

Assista o vídeo com o novo trailer de 'Skyfall', o novo filme do agente secreto 007, o James Bond

Da Redação, publicado em 22/05/2012.
A Activision divulgou nesta segunda-feira, 21, o trailer do novo filme do agente secreto James Bond, o 007. Veja abaixo o vídeo com o trailer de 'Operação Skyfall', o novo longa-metragem de James Bond. O filme será protagonizado por Daniel Craig, que interpreta o espião James Bond. O filme 'Operação Skyfall' deve estrear nos cinemas do Brasil em 2 de novembro. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o lançamento de Skyfall na Turquia. Também mostramos vídeo de Skyfall, o novo 007, divulgado pela Sony.
Daniel Craig estreia pela terceira vez como James BondFoto: Divulgação
'Operação Skyfall' vai mostrar a lealdade de Bond com a agente M. As Bond Girls serão interpretadas pelas atrizes Bérénice Marlohe e Naomie Harris. O ator espanhol Javier Bardem também está no elenco de Skyfall. O filme terá direção de Sam Mendes. Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) estarão juntos em Operação Skyfall, o novo filme do agente secreto James Bond, o 007.Conheça todos os atores que atuaram como agente James Bond.

O elenco de Operação Skyfall está recheado de estrelas de Hollywood: Javier Bardem, Ralph Fiennes, Albert Finney, Naomie Harris, Ben Whishaw, Bérénice Marlohe, entre outras estrelas. 007 Operação Skyfall foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original.




Compartilhe com um amigo!
Comentários