09/12/2010 00:00

À Flor da Pele

Da Redação
Os Paparazzi
À Flor da Pele (1976) é um filme de Francisco Ramalho Jr. "À Flor da Pele" ganhou prêmios, como o de melhor atriz para Denise Bandeira e melhor roteiro para Francisco Ramalho Júnior, no Festival do Cinema Brasileiro de Gramado. Mais de 400 mil pessoas viram "À Flor da Pele" nos cinemas.

"À Flor da Pele" conta a história de um autor de novelas, Marcelo Fonseca, que se apaixona pela aluna de dramaturgia. O problema é que ele é casado e pai. O autor passa a ter a bela Verônica como amante. Mas a relação se complica. E Marcelo reprova Verônica na prova final da aula de dramaturgia. Ela se revolta. É espancada pelo pai e vai parar no hospital. Lá descobre que acabara de perder o filho que esperava de Marcelo. Verônica está arrasada. Decide se vingar. E conta à esposa de Marcelo que os dois são amantes. A mulher tenta o suicídio depois de receber a notícia. Qual será o fim da relação de professora e aluna?

O drama tem duração de 100 minutos. No elenco estão Juca de Oliveira, Denise Bandeira, Beatriz Segall, Ewerton de Castro, Sérgio Hingst, Maiara de Castro, Sérgio Mamberti, Jonas Bloch, Reginaldo Paiva, Cecília Caggiani e José Júlio Spiewak.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.