CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme A Invenção de Hugo Cabret

Da Redação, publicado em 10/01/2012.
O filme 'A Invenção de Hugo Cabret' (2011), com direção de Martin Scorsese, é um premiado filme americano. 'A Invenção de Hugo Cabret', ou 'Hugo', tem no elenco os atores Asa Butterfield, Chloe Moretz, Emily Mortimer e Jude Law. OsPaparazzi destacou reportagem sobre 'A Invenção de Hugo Cabret', que fez Martin Scorsese se apaixonar pelo cinema em 3D.

O filme se passa em Paris, na França, nos anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta a funcionar... seria mágica?

'Hugo' é uma adaptação para os cinemas do livro infantil 'The Invention Of Hugo Cabret', de Brian Selznick. Sabe quem é um dos produtores de 'A Invenção de Hugo Cabret'? O astro de Hollywood Johnny Depp.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


A Invenção de Hugo Cabret

'A Invenção de Hugo Cabret' brilha no Oscar 2012

Críticos elogiam o filme 'A Invenção de Hugo Cabret', de Martin Scorsese, na premiação do Oscar 2012 em Los Angeles
Comentários