CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme A Mulher Invisível com Luana Piovani

Da Redação, publicado em 14/12/2010.
A Mulher Invisível (2009) é uma premiada comédia romântica de Cláudio Torres. Antes de 'A Mulher Invisível', Cláudio Torres já havia dirigido outros filmes, como Redentor e A Mulher do Meu Amigo. Assinam o roteiro de 'A Mulher Invisível', Cláudio Torres e Adriana Falcão. Na produção está a dupla Cecília Grosso e Daniel Filho. O filme teve sucesso de público e de crítica pelo Brasil.

'A Mulher Invisível' conta a história de Pedro. Pedro é um homem que acreditava no valor do casamento até o dia em que sua esposa o deixou para viver com um homem milionário. Pedro fica pobre e abandonado em um apartamento de São Paulo. Ele cai em uma depressão pesadíssima até o dia em que alguém bate na porta de seu apartamento. Quem será? Era Amanda, a mulher mais linda do mundo. Amanda seria a nova vizinha, que estava pedindo uma ajudinha para Pedro. Ele fica completamente apaixonado pela mulher, que parece perfeita: é carinhosa, sensível, inteligente, gosta de futebol, ótima amante, faz faxina, o que mais ele precisava? Mas Amanda tinha um defeito, sim. Ela não existe. É 'A Mulher Invisível', que existe apenas na imaginação de Pedro. Seu melhor amigo vai tentar convencê-lo de que Amanda não existe. E uma mulher de verdade vai aparecer na vida de Pedro. Uma comédia imperdível! Veja 'A Mulher Invisível'.

No elenco de 'A Mulher Invisível' estão Selton Mello (Pedro), Luana Piovani (Amanda, a Mulher Invisível), Vladimir Brichta (amigo de Pedro), Maria Manoella (uma mulher perfeita e de verdade?), Fernanda Torres, Paulo Betti, Maria Luísa Mendonça e Lúcio Mauro.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi


A Mulher Invisível

A Mulher Invisível marca nova estreia para Selton Mello

Filme de Cláudio Torres vira série na TV Globo; Luana Piovani de calcinha na TV? Ela diz que não tem problema nenhum
Comentários