14/12/2010 00:00

A Mulher Invisível

Da Redação
Os Paparazzi
A Mulher Invisível (2009) é uma premiada comédia romântica de Cláudio Torres. Antes de "A Mulher Invisível", Cláudio Torres já havia dirigido outros filmes, como Redentor e A Mulher do Meu Amigo. Assinam o roteiro de "A Mulher Invisível", Cláudio Torres e Adriana Falcão. Na produção está a dupla Cecília Grosso e Daniel Filho. O filme teve sucesso de público e de crítica pelo Brasil.

"A Mulher Invisível" conta a história de Pedro. Pedro é um homem que acreditava no valor do casamento até o dia em que sua esposa o deixou para viver com um homem milionário. Pedro fica pobre e abandonado em um apartamento de São Paulo. Ele cai em uma depressão pesadíssima até o dia em que alguém bate na porta de seu apartamento. Quem será? Era Amanda, a mulher mais linda do mundo. Amanda seria a nova vizinha, que estava pedindo uma ajudinha para Pedro. Ele fica completamente apaixonado pela mulher, que parece perfeita: é carinhosa, sensível, inteligente, gosta de futebol, ótima amante, faz faxina, o que mais ele precisava? Mas Amanda tinha um defeito, sim. Ela não existe. É "A Mulher Invisível", que existe apenas na imaginação de Pedro. Seu melhor amigo vai tentar convencê-lo de que Amanda não existe. E uma mulher de verdade vai aparecer na vida de Pedro. Uma comédia imperdível! Veja "A Mulher Invisível".

No elenco de "A Mulher Invisível" estão Selton Mello (Pedro), Luana Piovani (Amanda, a Mulher Invisível), Vladimir Brichta (amigo de Pedro), Maria Manoella (uma mulher perfeita e de verdade?), Fernanda Torres, Paulo Betti, Maria Luísa Mendonça e Lúcio Mauro.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.