CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

A Partilha: Filme nacional de Daniel Filho

Da Redação, publicado em 14/12/2010.
A Partilha (2001) é um filme de Daniel Filho. Assinam o roteiro de 'A Partilha', Miguel Falabella, Daniel Filho, João Emanuel Carneiro e Mark Haskell Smith. 'A Partilha' é baseado em uma peça teatral de Miguel Falabella. O filme é marcado como o primeiro grande sucesso de Daniel Filho nos cinemas. Depois de 'A Partilha', Daniel Filho foi diretor de filmes, como A Dona Da História, Muito Gelo e Dois Dedos d'Água, Se Eu Fosse Você, Primo Basílio, Se Eu Fosse Você 2, Chico Xavier, entre outros.

'A Partilha' conta a história de quatro irmãs, que não se veem há muito tempo. Mas a morte da mãe faz com que a família volte a se reunir. Cada uma levou uma vida diferente durante todos esses anos. E agora o reencontro é marcado por surpresas e revelações. 'A Partilha' conta a história das quatro irmãs que terão que partilhar os bens deixados pela mãe. Como? Assista 'A Partilha'.

No elenco de 'A Partilha' estão Glória Pires, Andréa Beltrão, Paloma Duarte, Lília Cabral, Herson Capri e Marcello Antony. A comédia tem 93 minutos.




Compartilhe com um amigo!
Comentários