19/03/2015 11:01

Insurgente: Crítica pede para ver Divergente

Confira as principais críticas do filme "A Série Divergente: Insurgente"; tem que assistir o primeiro

Da Redação
Os Paparazzi
O filme "A Série Divergente: Insurgente (Insurgent)" ganha elogios da crítica em sua estreia nos cinemas da Rede Cinemark, aqui no Brasil (dia 19 de março de 2015). Mas a crítica alerta: "A Série Divergente: Insurgente" só serve para quem assistir o primeiro filme, Divergente, lançado em 2014. O longa-metragem tem direção de Robert Schwentke. No elenco estão Shailene Woodley, Ansel Elgort, Theo James e Octavia Spencer. Sobre o elenco, Miles Teller é o protagonista de Whiplash, indicado ao Oscar 2015. E a dupla Shailene Woodley e Ansel Elgort brilhou no filme "A Culpa É Das Estrelas". Veja abaixo vídeo com o trailer de "A Série Divergente: Insurgente".

A Série Divergente: Insurgente
A Série Divergente: Insurgente estreia com promessa de sucesso

Sinopse A Série Divergente: Insurgente: A continuação de Divergente (2014) conta a história de Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James), fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. A ficção científica em formato de aventura mostra a história do casal e suas aventuras na busca para descobrir as verdades sobre o planeta onde vivem.

Crítica A Série Divergente: Insurgente: A crítica elogia o filme de Robert Schwentke (o primeiro teve direção de Neil Burger). Temos ovos, estrelas, tomates e notas altíssimas. As principais críticas do filme dizem o seguinte: o portal IMDb dá nota 6,7 (de 0 a 10); o Adoro Cinema, com suas 5 estrelas, dá 3 estrelas para Insurgente (ainda no Adoro Cinema, os internautas dão 4,6 estrelas); e por fim temos o portal Rotten Tomatoes, com o Tomatometer ("tomatômetro"), distribuindo os tomates - são 34% dos tomates, com 97% das pipocas (audience score). O crítico William Montes falou sobre o filme: "Jogos Vorazes consagrou Jennifer Lawrence, teve o próprio Crepúsculo, enfim, as sagas são um fenômeno atraindo jovens e adultos. Filmes baseados em livros best-sellers entre os jovens. E a venda de ingressos nos cinemas só se faz multiplicar. Soma-se a isso alguns nomes de peso no elenco e um roteiro bem trabalhado. Destaques no elenco para Kate Winslet (levou o Oscar com o filme O Leitor), Naomi Watts (já concorreu ao Oscar) e Octavia Spencer (Vidas Cruzadas). Veja Insurgente. Mas não sem antes assistir ao belo Divergente. A série está valendo a pena. E Kate Winslet está perfeita", elogiou.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.