CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Anjos da Lei estreia com Johnny Depp

Da Redação, publicado em 04/05/2012.
O filme 'Anjos da Lei' (21 Jump Street) tem direção de Phil Lord e Chris Miller. No elenco do filme estão Jonah Hill, Channing Tatum, Ice Cube, entre outras estrelas. O longa-metragem da Sony Pictures tem participação especial de Johnny Depp. E não é à toa. Sabe como foi o começo da carreira de Johnny Depp? Ele estreou na televisão com a série juvenil 'Anjos da Lei', ou '21 Jump Street', que ainda hoje faz sucesso no YouTube. Após brilhar na televisão, Johnny Depp foi convidado por Tim Burton para protagonizar 'Edward mãos de tesoura'. E o resto é história...
Anjos da Lei 21 Jump Street filmeFoto: Divulgação
Pois para mostrar gratidão às origens, ao início de sua biografia, Johnny Depp aceitou fazer participação especial em 'Anjos da Lei'. Segundo informações divulgadas pela Sony Pictures, 'Anjos da Lei' estreia nos cinemas já com a certeza de que ganhará continuação. O crítico Luiz Carlos Vasconcellos elogiou a comédia policial 'Anjos da Lei'. 'O filme garante boas risadas, misturando polícia e humor. Os 'trapalhões' protagonistas estão hilários em seus papéis', elogiou o crítico.

'Anjos da Lei' conta a história de Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill). Eles estudaram juntos na infância. Um é nerd. O outro, bonitão. Eles voltam a se encontrar já adultos, trabalhando para a polícia. Sob comando do capitão Walters (Ice Cube), Jenko e Schmidt formam uma dupla atrapalhada e acaba pegando uma missão delicada. Eles vão trabalhar disfarçados em uma escola. Serão alunos, com o objetivo de descobrir quem é o traficante do colégio.

As trapalhadas dos policiais estudantes prometem divertir o público. 'Humor politicamente incorreto, escorregando algumas vezes em situações bizarras e escatológicas, o filme consegue manter o ritmo e provocar risadas na plateia', comentou a crítica Luiz Vita, do Cineweb.

Sobre a biografia de Johnny Depp, vale destacar que a parceria Johnny Depp e Tim Burton continua mais forte do que nunca. Depois de Alice no País das Maravilhas, entre outros filmes, vem aí Sombras da Noite, o novo filme da parceria. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o novo filme de Johnny Depp e Tim Burton, Sombras da Noite (Dark Shadows).



Compartilhe com um amigo!
Comentários