CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Filme Argo

Filme Argo surpreende o cinema com Ben Affleck

Vencedor do Bafta e Globo de Ouro 2013, Argo estreia com sucesso nos cinemas

Da Redação, publicado em 22/02/2013.
O filme Argo é um drama que mistura suspense e trás a história em fatos reais de um resgate feito pela CIA meio a crise no Irã. O filme Argo começa no ano de 1979, no auge da revolução iraniana que apreendem 52 reféns americanos. Apenas seis reféns conseguem fugir e se abrigam na casa do embaixador canadense.
Filme Argo surpreende o cinema com produção de Ben AffleckFoto: Reprodução/ Filme Argo
Até que surge Tony Mendez (Ben Affleck), um expert em fuda da CIA. Ele propõe um plano ariscado na tentativa de retirá-los do país em segurança. O ator Ben Affleck atuou e dirigiu Argo, um filme que surpreendeu o cinema norte-americano. Argo está concorrendo ao Oscar 2013 em várias categorias e também ganhou o Bafta 2013 como Melhor Filme. Argo se consagrou no Globo de Ouro 2013 e tem grandes chances de levar o prêmio do Oscar.

Alem de Ben Affleck, estão no elenco de Argo Bryan Cranston (Contágio), John Goodman (O Voo), Alan Arkin (A Vida Íntima de Pippa Lee), Kyle Chandler (Linha de Ação), Chris Messina (Julie & Julia), Clea DuVall (O Grito), Tate Donovan (Boa Noite e Boa Sorte), entre outros. Assita ao trailer do filme Argo:




Compartilhe com um amigo!
Comentários