06/11/2013 09:04

Até Que a Sorte Nos Separe 2 sofre mudanças

Confira as mudanças do elenco e o trailer do filme "Até Que a Sorte Nos Separe 2"

Da Redação
OsPaparazzi
O filme Até Que a Sorte Nos Separe 2 destaca mudanças em seu elenco.A continuação, Até Que a Sorte Nos Separe 2, estreia nos cinemas no dia 27 de dezembro. No elenco a principal mudança é a saída da atriz Danielle Winits para a entrada de Camila Morgado. Destaque ainda para a participação do lutador Anderson Silva no elenco da comédia. Confira o trailer do filme logo abaixo.

Leandro Hassum Até Que a Sorte Nos Separe 2
Leandro Hassum em Até Que a Sorte Nos Separe 2

A produção do longa-metragem brasileiro divulgou o primeiro trailer de Até Que a Sorte Nos Separe 2. O protagonista continua sendo o humorista Leandro Hassum. A comédia nacional tem direção de Roberto Santucci (De Pernas Pro Ar e Bellini e a Esfinge), que conseguiu o número de 3 milhões de ingressos vendidos nos cinemas com o primeiro filme. Será que a continuação vai repetir esse sucesso de bilheteria?

No elenco do filme de Roberto Santucci, além de Camila Morgado] e Leandro Hassum, também estão Kiko Mascarenhas, Rita Elmor, o norte-americano Jerry Lewis, além de Rodrigo Sant?anna e Arlete Salles. O roteiro tem as assinaturas de Paulo Cursino e Chico Soares.

O filme "Até Que a Sorte Nos Separe 2" conta com gravações no Rio de Janeiro e também em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para quem não se lembra, o primeiro filme conta a história de Tino (Leandro Hassum), sortudo que ganha uma fortuna na loteria. O problema é que ele consegue gastar toda sua fortuna. A continuação vai contar a dificuldade financeira do casal Tino e Jane, agora interpretada por Camila Morgado. Os filhos são Teté (Júlia Dalávia) e Juninho (Henry Fiuka). Nesta história, o Tio Olavinho deixa uma herança de R$ 100 milhões para a família.

E aqui uma curiosidade: sabe por que Danielle Winits não está em Até Que a Sorte Nos Separe 2? Dizem que o autor Walcyr Carrasco, da novela Amor à Vida, não liberou a loira para as gravações. A equipe gravou o filme em um mês, com gravações realizadas nos Estados Unidos e também no Brasil. Em Las Vegas, o elenco ficou hospedado no hotel The Venetian I Palazzo.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.