CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Birdman está na lista dos indicados ao Oscar 2015

Birdman: A Inesperada Virtude da Ignorância

Da Redação, publicado em 15/01/2015.
O filme Birdman, com direção de Alejandro González Iñárritu, é um dos melhores filmes de 2015. Estreando nos cinemas da Rede Cinemark em janeiro de 2015, 'Birdman - A Inesperada Virtude da Ignorância' recebeu uma indicação para o Oscar 2015 na categoria Melhor Filme. Birdman tem direção de Alejandro Gonzáles Iñárritu, e no elenco estão Michael Keaton, Zach Galifianakis, Edward Norton, entre outros.

Famoso pelos filmes RoboCop e Batman, Michael Keaton também recebeu indicação de melhor ator pelo filme Birdman no Oscar 2015. O diretor do longa também está concorrendo na categoria melhor diretor. Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2015.
Filme Birdman recebe várias indicações no Oscar 2015Foto: Divulgação
Birdman (veja vídeo com trailer abaixo) conta a história de Riggan Thomson (Michael Keaton), o intérprete de Birdman, um super-herói que se tornou uma estrela internacional. Mas ele se recusa a protagonizar o quarto filme da série. E sua carreira começa a cair. Em busca do retorno ao estrelato, ele decide adaptar um show da Broadway. No elenco ele conta com Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough). Mas Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e enfrentar uma série de desafios para atingir o sucesso. O filme esteve no Globo de Ouro 2015.

Birdman

Oscar 2015: Lista com vencedores e indicados

Conheça os vencedores do Oscar 2015 em lista completa; and the Oscars 2015 goes to...

Compartilhe com um amigo!
Comentários