14/10/2015 12:23

Boi Neon brilha no Festival do Rio com Redentor

Conheça o filme vencedor do Festival do Rio 2015, com o Troféu Redentor; veja vídeo e fotos

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Boi Neon (Neon Bull) foi o grande vencedor do Festival do Rio 2015, o festival de cinema nacional realizado no Rio de Janeiro. Boi Neon tem direção de Gabriel Mascaro. No elenco do longa-metragem estão Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Vinicius de Oliveira, Samya De Lavor, Alyne Santana, entre outras estrelas. Veja abaixo fotos e vídeos de Boi Neon - Neon Bull - e entenda sucesso do longa.

Por que assistir Boi Neon: Se você é apaixonado por cinema nacional e torce pelo Brasil no Oscar, então precisa assistir Neon Bull - filme de Gabriel Mascaro que conquistou os críticos do Festival de Toronto, no Canadá, além do Festival de Veneza e do Festival de Zurique, na Suíça. Quando desembarcou nos cinemas do Brasil, na Rede Cinemark, já chegou brilhando no Festival do Rio, com o Troféu Redentor 2015.

+ Conheça os vencedores do Festival do Rio 2015

Boi Neon Neon Bull Juliano Cazarré Festival do Rio 2015
Boi Neon com Juliano Cazarré no Festival do Rio 2015

Sinopse e críticas Boi Neon: O filme conta a história de Iremar (Juliano Cazarré), vaqueiro que viaja pelo Nordeste do Brasil. O maior sonho da vida do protagonista é trabalhar como estilista. Já pensou? Um vaqueiro trabalhando com moda? Destaques para as atuações de Juliano Cazarré, de Serra Pelada e Avenida Brasil; além de Vinicius de Oliveira, que já foi ao Oscar com Fernanda Montenegro pelo filme Central do Brasil. A atriz mirim Alyne Santana também tem atuação impecável.

As críticas para Neon Bull são as melhores possíveis. Nota 4,5 estrelas no Adoro Cinema. Nota Três Ovos (Bom) no Omelete. Nota 6,6 estrelas no portal internacional IMDb. E também com elogios no Rotten Tomatoes. Sobre os destaques do cinema nacional na atualidade, vale lembrar que O Som ao Redor, de Kleber Mendonça Filho, A Hora e a Vez de Augusto Matraga, de Vinicius Coimbra, Casa Grande, de Fellipe Barbosa, e Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert, também conquistaram elogios da crítica.

Fotos Boi Neon

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.