CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Confira Boleiros 2 uma comédia de Ugo Giorgetti

Da Redação, publicado em 02/12/2010.
Boleiros 2 (2006) é uma comédia de Ugo Giorgetti. Ugo Giorgetti está na direção e no roteiro de 'Boleiros 2'. O primeiro filme da série foi 'Boleiros - Era Uma Vez o Futebol', em 1998. A ideia de Ugo era levar a série 'Boleiros' para a televisão. Mas sem apoio, apostou no segundo longa-metragem.

'Boleiros 2' é um filme sobre futebol. Boleiros, na gíria do futebol, são os profissionais que vivem do futebol. Vivem em função da bola. O filme se passa no bar do Aurélio, reduto de boleiros famosos. O bar ganha um novo sócio, o herói do pentacampeonato Marquinhos. 'Boleiros 2' conta três histórias sobre futebol: a do falso argentino, chamado de Rafael Benitez; a de Nestor, um misterioso jogador do México que tenta convencer os boleiros de que foi um excelente jogador; e do assistente Barbosa, que tinha uma infinidade de teorias perfeitas para o futebol, mas o problema é que ele nunca colocou suas ideias em prática.

O elenco de 'Boleiros 2' é gigante e premiado. No filme estão Lima Duarte, Otávio Augusto, Flávio Miggliaccio, Denise Fraga, Cássio Gabus Mendes, Paulo Miklos, José Trassi, Sílvio Luiz, Petrônio Gontijo, Fulvio Stefanini, Adriano Stuart, Suzana Alves, Luís Damasceno, André Kfouri, Sócrates, entre outros. A comédia tem duração de 86 minutos.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários