22/02/2011 08:04

Bruna Surfistinha - O Filme

Da Redação
Os Paparazzi
"Bruna Surfistinha" (2011) é um filme baseado em fatos reais, que conta a história de Raquel, uma jovem de classe média que se tornou prostituta e blogueira. Raquel (interpretada por Deborah Secco) se tornou Bruna Surfistinha, e contou curiosidades sexuais em um blog que virou febre no Brasil. Trata-se do papel mais intenso da carreira de Deborah Secco, que aparece em cenas de nudez no longa-metragem.

Bruna Surfistinha tem direção de Marcus Baldini. O filme mostra o abandono de Raquel de casa, para se tornar uma garota de programa. Adota o nome de Bruna e se torna a garota de programa mais disputada do bairro, e a que mais ganha dinheiro. Conhece a prostituição de alto luxo, e aluga um flat para receber seus próprios clientes. A fama nacional vem quando passa a contar num blog suas aventuras sexuais e afetivas. Mas Bruna vê seu dinheiro e sua saúde serem consumidos pela cocaína.

No elenco, além da protagonista Deborah Secco, estão Cassio Gabus Mendes, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Cris Lago, Erika Puga, Simone Illiescu, Brenda Ligia, Juliano Cazarré, Luciano Chirol, Sérgio Guizé e Gustavo Machado.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.