02/12/2010 00:00

Cama de Gato

Da Redação
Os Paparazzi
Cama de Gato (2002) é a estreia do diretor de teatro Alexandre Stockler nos cinemas. Alexandre Stockler é roteirista e diretor de "Cama de Gato". O filme foi produzido com orçamento quase zero. Toda equipe técnica e o elenco de "Cama de Gato" não cobraram nenhum dinheiro. A trilha sonora é composta por bandas desconhecidas, que foram selecionadas em uma campanha do site de "Cama de Gato" na internet.

"Cama de Gato" tem humor negro, crítica social e fala muito sobre ética. O filme conta a história de três amigos jovens de classe média de São Paulo. O diretor Alexandre Stockler mostra que os jovens dos anos 90 querem diversão, mas carregam a responsabilidade de buscar oportunidades em uma geração que tem poucas vagas de emprego. Como se divertir na noite e acordar no outro dia desempregado? Cristiano, Francisco e Gabriel decidem curtir a noite paulistana, mas aquela "diversão" mudaria a vida do trio para sempre. O entretenimento se confunde na cabeça deles com violência. E a noite da balada vira noite do terror. Eles matam e estupram uma adolescente. Como vão encobrir esse crime? O trio só vai se complicar...

O drama tem 92 minutos. "Cama de Gato" tem elenco com Caio Blat, Rodrigo Bolzan, Cainan Baladez, Rennata Airoldi, Claudia Schapira e Nany People.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.