17/04/2015 11:38

Chappie: Críticas destacam Hugh Jackman

Acompanhe as principais críticas sobre o filme Chappie; vale a pena assistir?

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Chappie, com direção de Neill Blomkamp, estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 16 de abril de 2015. No elenco estão Sharlto Copley, Dev Patel, Hugh Jackman, entre outras estrelas. OsPaparazzi mostra abaixo as principais críticas sobre o longa-metragem. Afinal, vale a pena assistir Chappie? Trata-se da nova ficção científica de Neill Blomkamp (diretor de Elysium, que apostou em Wagner Moura em Hollywood no trabalho em parceria com Matt Damon).

Sinopse Chappie: O filme de ficção científica mostra o futuro da África do Sul, país onde nasceu o diretor Neill Blomkamp. Os policiais são substituídos por robôs. O cientista Deon (Dev Patel) quer colocar emoções e alma nos robôs. Mas a personagem de Sigourney Weaver não quer saber desse projeto. Até que o cientista consegue criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie acaba em mãos erradas. E Vincent (Hugh Jackman), engenheiro rival de Deon, vai entrar na jogada. E o futuro do robô está comprometido.

Filme Chappie Hugh Jackman
Filme Chappie com Hugh Jackman cabeludo

Críticas Chappie: Analisando as principais críticas do filme, destacamos as notas do Adoro Cinema. Apenas duas estrelas (nas notas de 0 a 5). Já os internautas do site deram a nota de 3,8 estrelas. No portal internacional de cinema IMDb, a nota foi de 7,3 estrelas (na nota de 0 a 10 estrelas). O portal Rotten Tomatoes, com o tomatômetro, dá 30% de tomates para o filme Chappie (de 0 a 100%) - com audiência (pipocas) de 63% (também vai de 0 a 100%). O crítico William Montes falou sobre o trabalho: "A atuação de Hugh Jackman, o eterno Wolverine, vale o ingresso. É um ator completo. Como os Os Miseráveis, merece elogios da crítica por Chappie. Consegue dar um tom bem humorado para o filme em mais um acerto de Neill Blomkamp. Nas redes estão falando do cabelo de Hugh Jackman, que teria colocado implante capilar para o filme, pois está mais cabeludo. Isso pouco importa. O que vale é ver mais uma atuação desse astro", elogiou.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.