29/11/2010 00:00

Chico Xavier

Da Redação
Os Paparazzi
Chico Xavier (2010) é um premiado filme de Daniel Filho, com roteiro de Marcos Bernstein. "Chico Xavier" é baseado na obra de Marcelo Souto, chamada de "As Vidas de Chico Xavier". O filme foi sucesso de bilheteria no Brasil. O tema "espiritismo" agradou os espectadores brasileiros, que logo em seguida também lotariam as salas de cinema para ver "Nosso Lar", ainda em 2010, filme de Wagner de Assis, baseado no livro homônimo de Chico Xavier.

O longa de Daniel Filho conta a trajetória do médium Francisco Cândido Xavier, o Chico Xavier, que viveu 92 anos desenvolvendo atividade mediúnica e filantrópica. Chico teve uma vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Mas quem acreditava em Chico Xavier? Era um fenômeno de outro mundo? Uma fraude? Os Espíritos existem? Para muitos, Chico Xavier foi um santo. Para outros, no mínimo, foi um personagem intrigante.

Indicado ao Prêmio Nobel da Paz, Chico Xavier foi eleito, em 2002, um dos brasileiros mais importantes do século XX.

No elenco do filme estão Matheus Costa, Angelo Antônio, Nélson Xavier, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Luís Melo, Pedro Paulo Rangel, Giovanna Antonelli, André Dias, Paulo Goulart e Cássia Kiss.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.