CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Conheça o filme brasileiro Cidade Baixa; críticas

Cidade Baixa tem direção de Sérgio Machado. No elenco estão Lázaro Ramos, Wagner Moura e Alice Braga. Assista ao trailer.

Da Redação, publicado em 29/11/2010 e atualizado hoje.

Cidade Baixa (2005) é mais um filme com a parceria dos atores Lázaro Ramos e Wagner Moura. Em 'Cidade Baixa', Wagner Moura e Lázaro Ramos são protagonistas. O filme é de Sérgio Machado. Assinam o roteiro Karim Aïnouz, Sérgio Machado, Adriana Rattes e Gil Vicente Tavares. Na produção está Walter Salles. O drama tem duração de 110 minutos. No elenco ainda está Alice Braga e José Dumont.

'Cidade Baixa' conta a história dos amigos Deco (Lázaro Ramos) e Naldinho (Wagner Moura), que nasceram praticamente juntos. Jovens, eles passam a ganhar a vida aplicando pequenos golpes a bordo do Dany Boy, um barco a vapor que compraram. Até que um dia surge Karinna (Alice Braga) na vida dos amigos. Karinna é uma stripper que deseja arranjar um homem rico no carnaval de Salvador. Deco e Naldinho dão carona para Karinna. E na viagem se envolvem em confusão. Naldinho é agredido. Deco o defende. Eles fogem para Salvador e reencontram Karinna. E aí que a dupla Deco e Naldinho pode virar um trio. O triângulo amoroso com os atores Wagner Moura, Lázaro Ramos e Alice Braga deu o que falar.

'Trata-se de um clássico do cinema nacional. Um filme muito elogiado pela crítica. Vale a pena assistir'.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Comentários