CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Confira o filme Cinderelas, Lobos e um Príncipe Encantado

Da Redação, publicado em 26/11/2010.
'Cinderelas, Lobos e um Príncipe Encantado' (2009) é um documentário com direção de Joel Zito Araújo. Uma curiosidade é que Joel Zito Araújo também faz a narração de 'Cinderelas, Lobos e um Príncipe Encantado'. O filme recebeu menção honrosa no Festival Internacional de Brasilia.

'Cinderelas, Lobos e um Príncipe Encantado' conta a história de jovens e belas 'Cinderelas' do Brasil, que decidem ganhar a vida no exterior. Sempre em busca do 'Príncipe Encantado'. Mas muitas vezes as jovens brasileiras encontram 'Lobos'. E essa é uma das realidades do documentário de Joel Zito Araújo. O filme tem gravações no nordeste brasileiro e passa pela Europa, em países como Itália, Alemanha e França. Por que as brasileiras sonham com a vida na Europa? Quantas conseguem realmente encontrar príncipes ricos e europeus? E quantas se tornam prostitutas?

O documentário mostra que, infelizmente, a maioria tem que vender o corpo, e acaba vítima de exploração sexual. O filme ainda busca entender os imaginários sexuais, raciais e de poder das jovens cinderelas. 'Cinderelas, Lobos e um Príncipe Encantado' tem duração de 108 minutos.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários