CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Círculo de Fogo reúne robôs e efeitos especiais

Hollywood aposta em filme do mexicano Guillermo del Toro

Da Redação, publicado em 16/08/2013.
O filme Círculo de Fogo, com direção do mexicano Guillermo del Toro, é a nova aposta de Hollywood. Círculo de Fogo (Pacific Rim) reúne robôs, monstros e efeitos especiais que prometem surpreender numa grande aventura. 'É a nova superprodução de Hollywood, o filme do momento em termos de efeitos especiais, explosões, enfim, aquele filme de bilheteria e que agrada muito o público. A trilha sonora está impecável', elogia o crítico Adalamés Diniz.
Filme Círculo de Fogo tem direção de Guillermo Del ToroFoto: Divulgação
O diretor Guilhermo del Toro, de 'O Labirinto do Fauno', falou sobre o novo filme. 'Eu sempre fui um cineasta com uma forte inclinação técnica, quer em termos de maquiagem, de animação ou efeitos especiais. Então, não me senti perdido no aspecto técnico do filme', declarou em entrevista à agência ATP.

O filme Círculo de Fogo conta como a humanidade, no futuro, precisou criar robôs gigantescos para acabar com criaturas do Oceano Pacífico. Quem controla os robôs são os próprios seres humanos. Guillermo del Toro faz homenagem aos filmes japoneses chamados de kaijus (como Godzilla. 'A tipologia dos kaijus é muito rigorosa: há o inseto, o crustáceo, o réptil. Optei por usar alguns. Tem um que parece um caranguejo muito bem elaborado e outros que são claramente répteis', explicou o cineasta. No elenco de Pacific Rim estão Charlie Hunnam, Idris Elba e Rinko Kikuchi. Assista ao trailer do filme Círculo de Fogo:



Compartilhe com um amigo!
Comentários