26/11/2010 00:00

City Life (Desordem em Progresso)

Desordem em Progresso

Da Redação
Os Paparazzi
City Life, ou Desordem em Progresso, (1990) é um filme de Carlos Reichenbach, que é diretor e roteirista do longa. "City Life (Desordem em Progresso)" tem quatro horas de duração! Sua única exibição no Brasil com versão integral foi na Mostra Internacional de São Paulo, em 1990. O filme é uma parte brasileira do documentário City Life, que reúne 12 cineastas do mundo para um super documentário.

Em "Desordem em Progresso", Carlos Reichenbach conta a história de quatro personagens. Um deles trabalha para a equipe de filmagem de um documentário sobre a cidade de São Paulo e é encarregado de guardar em sua casa um jipe da produção. Com o jipe ele faz uma viagem pela periferia de São Paulo, acompanhado de três amigos. São Paulo então é mostrada pelos "calcanhares" dos personagens.

O documentário internacional "City Life" reúne cineastas como Jim Jarmush (EUA), Kenneth Loach (Inglaterra), Krzysztof Kleslowskí (Polônia), Mrinal Sen (Índia), entre outros. O convite a Reichenbach foi feito em 1986, na Holanda.

No elenco de "City Life (Desordem em Progresso)" estão Paulo Mafarrão, Laurente Caraguá, Marlene França, Iara Jamra e Luiz Ramalho.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.