10/04/2013 10:02

Como Agarrar meu Ex-Namorado garante boas risadas

Depois da comédia 'A Verdade Nua e Crua', Katherine Heigl estreia em novo filme

Da Redação
OsPaparazzi
O filme "Como Agarrar meu Ex-Namorado" (One For the Money) tem direção de Julie Anne Robinson e no elenco tem os atores Katherine Heigl, John Leguizamo, Daniel Sunjata, Jason O'Mara, Debbie Reynolds, Sherri Shepherd e Patrick Fischler. A comédia romântica garante boas risadas, segundo informou o crítico Célio Oliveira. "Katherine Heigl já está virando a Rainha das Comédias Românticas, e mais uma vez está doce, linda e engraçada no papel. É um filme leve, que garante boas risadas e ótima diversão para namorados, por exemplo".

Katherine Heigl Como Agarrar meu Ex-Namorado
Katherine Heigl brilha em 'Como Agarrar meu Ex-Namorado'

Lembra de outras comédias românticas de Katherine Heigl? Noite de Ano Novo, Juntos pelo Acaso, Par Perfeito, A Verdade Nua e Crua, Vestida para Casar, entre outras comédias românticas. No filme de Julie Anne Robinson, Katherine Heigl interpreta Stephanie Plum, uma linda mulher que está desempregada e acada de dar fim ao casamento. Solteira, Stephanie Plum aceita trabalhar como caçadora de recompensas para uma nova empresa de um primo distante. Sabe quem será o primeiro cliente de Stephanie Plum?

Justamente seu ex-namorado, Joseph Morelli, ex-policial foragido. "Agarrar o ex tem um sabor de vingança, além de não ser nada desprezível a recompensa de 50 mil dólares oferecida por sua cabeça", comentou o crítico Luiz Vira, ao Cine Web. A comédia romântica é baseada no livro da escritora Janet Evanovich, "Um dinheiro nada fácil" ("One for the money"), o primeiro volume de uma série de livros de sucesso. "Como Agarrar meu Ex-Namorado" é uma comédia romântica que aposta no carisma de Katherine Heigl.

"Julia Roberts é considerada uma das Rainhas da Comédia Romântica. Mas Katherine Heigl também começa a entrar nesse time. "Seus filmes são sempre suaves, leves e engraçados. E tem outra: se tem Katherine no elenco, é certeza de ótima bilheteria. Ainda mais quando o filme é baseado em um best-seller de auto-ajuda para mulheres solteiras", opinou o crítico Célio.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.