CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Curvas da Vida estreia com Clint Eastwood

Assista o trailer do filme 'Curvas da Vida' com o ator Clint Eastwood

Da Redação, publicado em 23/11/2012.
'Curvas da Vida' é um filme com Clint Eastwood, Justin Timberlake e Amy Adams. O filme Curvas da Vida é mais uma produção norte-americana que usa o esporte para desenrolar uma história de superação. Clint Eastwood interpreta 'Gus Lobel', um homem de sucesso que trabalha em um time de beisebol sendo olheiro. Ele se depara com as inovações da tecnologia e precisa provar que seu talento vale mais que qualquer máquina.
Clint Eastwood estreia no filme Curvas da VidaFoto: Divulgação
A trama do filme 'Curvas da Vida' começa a ganhar efeito quando Gus recebe a missão de avaliar um famoso jogador da liga estudantil da Carolina do Norte, ele deverá decidir se contrata ou não o garoto. Mas os sinais de cansaço devido a idade vem surgindo e, seu principal instrumento de trabalho começa a falhar, sua visão.

Ele pede ajuda a sua filha Mickey (Amy Adams), uma mulher independente que sente por não ter sido a prioridade na vida do pai, como é o beisebol. Mas Mickey decide ajudar seu pai e embarca para essa viajem, a aproximação deles será a chance de resolver os problemas do passado.

O último trabalho de Clint Eastwood no cinema foi no filme J. Edgar, ele foi o diretor e trabalhou com o ator Leonardo DiCaprio. Em entrevista, Eastwood se interessou pela complexidade dos personagens. Na vida pessoal, um ano após o lançamento de Curvas da Vida, Clint Eastwood se separa da segunda esposa.



Compartilhe com um amigo!
Comentários