CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme nacional Desenrola, com Kayky Brito

Com direção de Rosane Svartman, longa-metragem é surpresa positiva do cinema nacional na avaliação da crítica

Da Redação, publicado em 15/01/2011.
O ator Kayky Brito é a principal atração do filme Desenrola, com direção de Rosane Svartman. O filme é voltado para o público adolescente (teen). Desenrola, com Kayky Brito, também conta com Olivia Torres, além de participações especiais de Pedro Bial, Juliana Paes, Marcelo Novaes e Letícia Spiller.

O filme narra a história de Priscila (Olivia Torres), uma garota de 16 anos que não vê a hora de perder a virgindade. Priscila é apaixonada pelo galinha da turma, interpretado por Kayky Brito. Kayky é o grande galã do colégio. Todas as meninas dão mole pra ele. E é justamente com o garanhão que Priscila perde a virgindade, em um acampamento.
Kayky Brito e Olivia Torres: estrelas de DesenrolaFoto: Divulgação

Mas quem é apaixonado mesmo pela bela Priscila é o amigo engraçado Bola. Bola faz até uma música para Priscila. Com quem será que ela vai Desenrolar e ficar no final? O príncipe garanhão, interpretado por Kayky Brito, ou o romântico e desengonçado Bola?

O filme também fala sobre gravidez, bullying, homossexualismo, entre outros temas tabus.



Desenrola quer conquistar os teens do Brasil, levando-os de volta às salas de cinema para filmes nacionais. Outro destaque de Desenrola é para as garotas. Meninas, Kayky Brito (quase nu) aparece em cenas sensuais e o tempo todo sem camisa, surfando na praia. Quem vai perder as imagens do astro Kayky Brito na telona? Corre, Desenrola, veja Desenrola!
Kayky Brito mais sexy do que nunca em DesenrolaFoto: Divulgação


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi


Comentários