CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Diário de um Jornalista bêbado com Johnny Depp

Da Redação, publicado em 20/04/2012.
Johnny Depp é mais do que conhecido por seus personagens excêntricos, e em seu novo filme, 'Diário de um jornalista bêbado' ele retoma seu papel como Hunter S. Thompson que já interpretou no conceituado longa 'Medo e Delírio em Las Vegas'. Mas dessa vez Johnny Depp interpreta o alter ego de Thompson, seu amigo pessoal. O filme estreou na sexta-feira, 20, nos cinemas brasileiros.

Dirigido por Bruce Robinson o filme conta a história do jovem jornalista, Paul Kemp, que aceita um trabalho como freelancer para um jornal local em Porto Rico nos anos 1950. Ele se esforça para encontrar um equilíbrio entre a cultura da ilha e os estrangeiros que vivem lá.

O longa retrata toda a loucura vivida por um jovem desequilibrado tentando trabalhar numa terra estrangeira, com um chefe mais do que paranoico. Mas o motivo do título do filme é mostrado nos vários momentos em que Paul sai com seus poucos amigos para beberem muito, mas muito, rum, numa tentativa de, quase que literalmente, afogar as mágoas de uma época repressiva para jovens visionários como ele.

Quando a personagem Chenault (Amber Heard), existe até uma esperança de que ela seria a âncora de que Paul tanto precisa, mas ela compartilha dos mesmos ideais que o o alter-ego de Thompson, que tinha apenas 22 anos ao escrever o livro 'Rum - Diário de um Jornalista Bêbado', no qual o filme é baseado. Assista abaixo ao trailer do filme...


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!



Comentários