04/01/2013 14:38

Django Livre é o novo filme de Tarantino

Mais um clássico para a lista de filmes de Quentin Tarantino, desta vez com um filme de faroeste

Da Redação
OsPaparazzi
Django Livre
Leonardo DiCaprio no filme Django Livre, do Tarantino
Django Livre é mais um clássico filme de Tarantino, dessa vez uma história de amor. Um simples aperto de mão muda o rumo da história e entra em cena tudo que podemos esperar do diretor. No filme Django Livre, o próprio Tarantino faz uma pontinha mas o papel principal fica com Jamie Foxx. Pela ótima atuação como ator coadjuvante, Christoph Waltz, está concorrendo ao Oscar 2013. Para quem já assistiu o filme Django Livre: 'auf Wiedersehen', que quer dizer 'até logo' em alemão.

O filme conta a história de Django (Jamie Foxx), um escravo que ao ser libertado se encontra com o caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz). King procura os irmão Brittle, que são dois assassinos, e apenas Django pode levá-lo a eles. Django procura pela sua esposa que está com outros proprietários. A busca de Djando e King levam-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), dono de uma plantação cheia de escravos.

No local, eles se apresentam com falsas identidades, mas chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), um escravo de confiança de Candie. Para que eles consigam escapar, terão que fazer escolhas entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

No elenco do filme Django Livre, estão Leonardo DiCaprio (A Origem), Samuel L. Jackson (Jackie Brown), Jamie Foxx (Código de Conduta), Christoph Waltz (Deus da Carnificina), James Remar (da série Dexter), Kerry Washington (O Último Rei da Escócia), Zoe Bell (À Prova de Morte), James Russo (Inimigos Públicos) e Don Johnson (da série Miami Vice).

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.