CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Django Livre, de Tarantino, entra para os clássicos

Mais um clássico para a lista de filmes de Quentin Tarantino, desta vez com um filme de faroeste. Veja curiosidades

Da Redação, publicado em 04/01/2013 e atualizado hoje.

Leonardo DiCaprio no filme Django Livre, do TarantinoFoto: Divulgação
Django Livre é mais um clássico filme de Tarantino, dessa vez uma história de amor. Um simples aperto de mão muda o rumo da história e entra em cena tudo que podemos esperar do diretor. No filme Django Livre, o próprio Tarantino faz uma pontinha mas o papel principal fica com Jamie Foxx. Pela ótima atuação como ator coadjuvante, Christoph Waltz, está concorrendo ao Oscar 2013. Para quem já assistiu o filme Django Livre: 'auf Wiedersehen', que quer dizer 'até logo' em alemão.

O filme conta a história de Django (Jamie Foxx), um escravo que ao ser libertado se encontra com o caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz). King procura os irmão Brittle, que são dois assassinos, e apenas Django pode levá-lo a eles. Django procura pela sua esposa que está com outros proprietários. A busca de Djando e King levam-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), dono de uma plantação cheia de escravos.

No local, eles se apresentam com falsas identidades, mas chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), um escravo de confiança de Candie. Para que eles consigam escapar, terão que fazer escolhas entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

No elenco do filme Django Livre, estão Leonardo DiCaprio (A Origem), Samuel L. Jackson (Jackie Brown), Jamie Foxx (Código de Conduta), Christoph Waltz (Deus da Carnificina), James Remar (da série Dexter), Kerry Washington (O Último Rei da Escócia), Zoe Bell (À Prova de Morte), James Russo (Inimigos Públicos) e Don Johnson (da série Miami Vice).

O novo filme de Quentin Tarantino, Django Livre, divulgou nesta quinta-feira, 18, cinco pôsteres inéditos. É muito grande a expectativa dos fãs, pois este é o primeiro filme do gênero western de Tarantino.

Leonardo DiCaprio no filme Django LivreFoto: Divulgação
Os novos pôsteres de Django Livre mostra os principais atores, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz, Jamie Foxx e Kerry Washington. A Sony Pictures fez o lançamento mundial das imagens.

O filme se trata de um escravo chamado Django (Jamie Foxx) que procura por sua esposa em outra propriedade de escravos, mas o Dr. King Schultz (Christoph Waltz) surge em seu caminho e os dois se unem, Schultz busca os irmãos Brittle, que apenas Django sabe encontra-los. A busca de Djando e King levam-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), dono de uma plantação cheia de escravos.

Django Livre, do diretor Tarantino, está sendo mais que aguardado pelos cinemas, o filme será lançado dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, Django Livre estreia em 18 de janeiro de 2013.

Compartilhe com um amigo!

Comentários