CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Dois Córregos

Da Redação, publicado em 18/11/2010.
Dois Córregos (1999) é um filme de Carlos Reichenbach, gravado na cidade de Dois Córregos. O drama tem duração de 112 minutos, com roteiro de Carlos Reichenbach e música de Ivan Lins.

Dois Córregos conta a história de duas adolescentes, ricas e inexperientes, que conhecem Tereza, uma jovem já mais madura e que é apaixonada pela pessoa errada. As três vão passar um fim de semana prolongado em Dois Córregos. E aí conhecem um homem misterioso, que está clandestino no Brasil. O fim de semana é marcante para as adolescentes, como um rito de passagem.

Duas adolescentes, burguesas e inexperientes, e Tereza, uma jovem e humilde mulher apaixonada pelo homem errado, convivem durante um final de semana prolongado com um homem fascinante e misterioso. Ele está clandestino no país. O Brasil vive um momento conturbado de sua história. Um 'rito de passagem' para as adolescentes. Um aprendizado de vida para Tereza.

No elenco de Dois Córregos estão Carlos Alberto Riccelli, Beth Goulart, Ingra Liberato, Vanessa Goulart, Luciana Brasil, Kaio César, Luiz Damasceno e Thomaz Jorge.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários