CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Confira o trailer do filme Duro de Matar 5

O ator Bruce Willis volta a encarnar John McClane no filme Duro de Matar

Diego Almeida, publicado em 30/10/2012.
O filme Duro de Matar com direção de John Moore mais uma vez brilhou nas telas de cinema. A estreia do filme 'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer' vem depois de mais de duas décadas do lançamento do primeiro filme e trouxe á tona o tradicional conflito entre Estados Unidos e Rússia. O filme 'Duro de Matar', traz no elenco os atores Bruce Willis, Sebastian Kochmais e Jai Courtney.
Filme Duro de Matar 5 estreia em 2013 com Bruce WillisFoto: Divulgação
O personagem principal do filme 'Duro de Matar', John McClane (Bruce Willis), volta a buscar informações á respeito de seu filho, Jack (Jai Courtney), com quem acabou perdendo o contato há muitos anos. Contando com um velho amigo, ele vai descobrir que seu herdeiro está preso na Rússia, respondendo á acusação de ter cometido um assassinato. Assim que chega ao país para ajuda-lo, ele encontra Jack em plena fuga do tribunal, junto com um terrorista que afirma ter documentos que podem incriminar um atual candidato á presidência. Depois de poder contar com a ajuda do pai, eles vão acabar reencontrando o vínculo e passam a se entender.

'Duro de Matar 5' busca resgatar momentos que foram relevantes na primeira versão, como a fotografia de John com seus filhos ainda pequenos. Pai ausente por conta da profissão (policial), o filme vai mostrar que o filhão, já adulto, corre risco e que vai poder contar com a ajuda do pai. Buscando apresentar contextos históricos, a trama gira em torno de resquícios da antiga União Soviética e também da famosa usina nuclear de Chernobyl. Antes de estrear em Duro de Matar 5, Bruce Willis fez Looper: Assassinos do Futuro. Confira o trailer do filme:



Compartilhe com um amigo!
Comentários