20/04/2015 11:03

Vestido de E o Vento Levou vai a leilão

Detalhes sobre o vestido vendido por 137 mil dólares além de trailer e sinopse do filme

Da Redação
Os Paparazzi
O clássico filme "E o Vento Levou" ganha destaque nesta semana após divulgação do resultado do leilão do vestido cinza e preto que está no longa-metragem. A atriz Vivien Leigh interpretou a protagonista Escarlate O’Hara no filme "E o Vento Levou", em 1939. O vestido usado por ela foi vendido por 137 mil dólares durante leilão realizado em Bervelly Hills, nos Estados Unidos. Os estilistas especializados em moda explica: trata-se de um vestido com apliques negros que virou um fenômeno fashion na época e é reverenciado até os dias de hoje.

Vestido de E o Vento Levou
Vestido de E o Vento Levou

O vestido pertencia a James Tumblin, que trabalhou como maquiador e cabeleireiro da Universal Studios. Ele tinha diversas peças clássicas em sua coleção sobre Hollywood. Outras peças que foram vendidas no leilão foram as seguintes: o chapéu usado por Vivien Leigh, o casaco de Clark Gable como Rhett Butler, além de sapatos, colares e joias utilizadas no filme. A organização do leilão destacou o sucesso que ainda prestigia o filme "E o Vento Levou", considerado um dos melhores filmes de todos os tempos, um verdadeiro clássico do cinema hollywoodiano. Ainda sobre vestidos, você viu os vestidos usados pelas atrizes no Oscar 2015? Vale a pena conferir.

Sinopse E o Vento Levou (Gone with the Wind): O clássico tem direção de Victor Fleming. No elenco estão Vivien Leigh, Clark Gable, Leslie Howard, entre outras estrelas. O filme conta a história da voluntariosa Scarlett O'Hara, filha de um imigrante irlandês que se tornou um rico fazendeiro do sul dos Estados Unidos, pouco antes da Guerra Civil Americana. Bela e mimada jovem, vive na fazenda de seus pais. Ela é apaixonada por Ashley Wilkes, filho do fazendeiro vizinho, mas este fica noivo da doce Melanie Hamilton. Em meio a esta descoberta, Scarlett conhece Rhett Butler, um cavalheiro de má reputação e que não toma partido na disputa entre Sul e Norte do país. As críticas são só elogios para o filme. Fique abaixo com o vídeo com o trailer do clássico. É possível fazer o download de filmes clássicos via YouTube, pagando apenas R$ 2,90.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.