CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Entre Abelhas/ Imagem Filmes

Filme Entre Abelhas estreia Porchat no drama

Críticas de Entre Abelhas: Vale a pena assistir ao filme de Fábio Porchat nos cinemas?

Da Redação, publicado em 30/04/2015.
O filme 'Entre Abelhas' marca a estreia do comediante Fábio Porchat no mundo do drama. Consagrado humorista no YouTube, com o canal Porta dos Fundos, e também nos cinemas, com filmes como Meu Passado me Condena, Vai que Dá Certo e O Concurso, agora Porchat deixa a comédia de lado para se desafiar em um novo formato. O longa-metragem Entre Abelhas tem direção de Ian SBF, seu companheiro de Porta dos Fundos, que divide o roteiro com o protagonista. Leia abaixo as principais críticas do filme.

Vale a pena assistir Entre Abelhas nos cinemas (com estreia no dia 30 de abril de 2015)? O crítico William Montes é só elogios ao novo filme de Fábio Porchat. 'Assim como Leandro Hassum, ele é o comediante do momento quando falamos de cinema nacional. É a famosa moda do momento: quer um filme brasileiro com bilheteria recorde? Então faça uma comédia romântica com Leandro Hassum, Ingrid Guimarães ou o próprio Porchat. Mas desta vez conhecemos um outro lado do comediante. Um projeto original, que ele carrega faz tempo e que agora conseguiu colocar em prática. Irene Ravache também vale o ingresso nesse filme cabeça do astro de Porta dos Fundos', elogiou o crítico.
Fábio Porchat no filme Entre AbelhasFoto: Entre Abelhas/ Imagem Filmes
Críticas Entre Abelhas: OsPaparazzi reúne as principais críticas do filme. A crítica do Estadão, assinada por Luiz Zanin Oricchio, dá nota duas estrelas para o longa-metragem (de 0 a 5 estrelas) - crítica Regular. O Adoro Cinema dá 3,5 estrelas (também de 0 a 5). Os portais internacionais IMDb e Rotten Tomatoes não deram notas para o filme. No Omelete, temos quatro ovos (de 0 a 5 ovos) para Entre Abelhas, classificado de Ótimo pelo portal especializado. 'Não há nenhum problema em tentar um mix entre comédia e drama. Mas a transição entre gêneros parece às vezes pouco fluida no filme. Resta ver se o público será atraído por Fábio para fora de sua zona de conforto ou se estranhará sua presença no papel de dupla face', diz a crítica do jornal Estado de SP, mesmo jornal que reúne crônicas de Fábio Porchat semanalmente.

Sinopse Entre Abelhas: O filme é um sonho antigo de Fábio Porchat e Ian SBF. E se nós começássemos a ficar transparentes nesse mundo cada vez mais moderno e rápido? E se de repente não enxergássemos mais as pessoas? Bruno (Fábio Porchat) termina casamento com a esposa, interpretada por Giovanna Lancellotti. Após a separação, passa a não enxergar algumas pessoas. Ele está invisível? A mamãe Irene Ravache e o amigo Marcos Veras vão ajudá-lo nesse drama. Marcelo Valle, Luis Lobianco e Leticia Lima também estão no elenco.

O carioca Fábio Porchat de Assis está com 31 anos de idade. Fique abaixo com o vídeo com o trailer oficial de Entre Abelhas.



Compartilhe com um amigo!
Comentários