CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Espelho, Espelho Meu, com Julia Roberts

Da Redação, publicado em 06/04/2012.
O filme 'Espelho, Espelho Meu' ('Mirror, Mirror') tem Julia Roberts e Lily Collins como protagonistas. Lily Collins interpreta Branca de Neve. Já Julia Roberts é a Rainha Má. Com direção de Tarsem Singh, 'Espelho, Espelho Meu' estreou nos Estados Unidos com elogios da crítica. O longa-metragem ficou atrás apenas de Jogos Vorazes nas bilheterias dos cinemas americanos no último fim de semana.
'Espelho, Espelho Meu' tem Lily Collins como Branca de NeveFoto: Divulgação
'Julia Roberts está deslumbrante em Mirror. O filme usa e abusa de cores, efeitos especiais e magia. Trata-se de um filme mágico, engraçado e bem colorido. As maldades de Julia Roberts são mais engraçadas do que pesadas. Lily Collins também dá show de atuação com a linda e doce Branca de Neve, que também se mostra batalhadora', comentou o crítico Inácio Martins.

OsPaparazzi adiantou o novo filme de Julia Roberts, 'Espelho, Espelho Meu'. O filme começa com a morte do rei (Sean Bean). Sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos. E ainda mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Ao conferir de perto a fome e a miséria do povo, Branca de Neve retorna decidida a derrubar a Rainha Má.

Julia Roberts como a madrasta vilã é apenas um dos filmes de Branca de Neve em 2012. Vem aí 'A Branca de Neve e o Caçador', com Kristen Stewart e Charlize Theron no elenco. OsPaparazzi destacou o filme Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart. Também mostramos o trailer de 'Espelho, Espelho Meu', com Julia Roberts.

O clássico 'Branca de Neve e os Sete Anões' (1937), da Walt Disney, está na moda. Mas esqueça todo aquele estilo infantil criado pelos irmãos Grimm. Os novos filmes da Branca de Neve são para crianças, jovens e adultos. E aí temos algumas curiosidades: sabe quais são os nomes dos sete anões em Mirror? Grim, Açougueiro, Lobo, Napoleão, Tampinha, Rango e Riso. São nomes bem diferentes dos originais da Disney. Além da bela direção de Tarsem Singh, 'Espelho, Espelho Meu' tem figurino de Eiko Ishioka.

Espelho, Espelho Meu

Julia Roberts é madrasta vilã em Espelho, Espelho Meu

Novo filme de 'A Branca de Neve' estreia nos cinemas nos Estados Unidos; 'Mirror Mirror' tem Julia Roberts no elenco

Compartilhe com um amigo!
Comentários