CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme Esposa de Mentirinha

Comédia é pobre e não diverte espectador; longa estreia nos cinemas

Da Redação, publicado em 04/03/2011.
O filme 'Esposa de Mentirinha' (Just go with it) estreia neste fim de semana nos cinemas do Brasil. A comédia romântica tem direção de Dennis Dugan, que mais uma vez firma parceria com Adam Sandler. No elenco de Esposa de Mentirinha ainda estão Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Brooklyn Decker e Heidi Montag. O filme conta a história de um cirurgião plástico que começa a ter um caso com uma professora bem mais nova. O cirurgião, vivido por Adam Sandler, é um homem apto a mentir. Ele pede então para que sua assistente finja ser sua esposa, de mentirinha, para encobrir uma história contada para a professora. Ele terá que se divorciar dela, após um fim de semana no Havaí.

Adam Sandler e Dennis Dugan já trabalharam juntos em outros filmes, como 'O Paizão', 'Um Maluco no Golfe', 'Eu os Declaro Marido e... Larry', 'Zohan – O Agente Bom de Corte' e 'Gente Grande'. A nova comédia romântica de Adam Sandler não agradou a crítica. Trata-se de 'um filme que aposta suas escassas fichas na 'habilidade' de Adam Sandler para compor personagens cujo horizonte mental é o de um adolescente cretino com gags grosseiras e sem graça', detonou Alexande Fernandez, da Folha de S.Paulo.

Sobre as mentiras do protagonista de Esposa de Mentirinha, a crítica comenta: 'traz carga tremendamente moralizadora: quando se diz a verdade, tudo entra nos eixos. Edificante'. E conclui: 'o mais espantoso é ver Nicole Kidman em uma ponta, protagonizando um concurso estúpido'.

Uma curiosidade é que Esposa de Mentirinha foi inspirado no filme Flor de Cactus (1969), de Gene Saks.


Gosta de cinema? Curta OsPaparazzi e receba as últimas informações do cinema internacional


Comentários