CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
DC Comics

Will Smith exibe Pistoleiro de Esquadrão

Detalhes sobre o filme dos vilões dos quadrinhos da DC, o Esquadrão Suicida

Da Redação, publicado em 05/03/2015.
O filme 'Esquadrão Suicida' estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 5 de agosto de 2016. O diretor David Ayer exibiu as primeiras fotos do elenco de Esquadrão Suicida nas redes sociais. O longa-metragem é uma aventura que destaca a reunião dos vilões dos quadrinhos da DC Comics, seguindo a onda de sucessos dos filmes da Marvel. No elenco de Suicide Squad estão Jared Leto (The Joker), Will Smith (Floyd Lawton), Margot Robbie, Jai Courtney, Cara Delevingne, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Joel Kinnaman, Gary Sinise, entre outras estrelas.
Esquadrão Suicida com os vilões dos quadrinhosFoto: DC Comics
Sobre as fotos de David Ayer (veja acima), estão Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delavigne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez). Jared Leto, o Coringa, não aparece nas primeiras fotos divulgadas. A expectativa é que o Coringa de Jared Leto seja bem diferente do personagem de Heath Ledger no filme 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'. Leto aparece com o cabelo verde e com várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

Os fãs dos quadrinhos estão ansiosos pela estreia do filme. 'Eu gosto mesmo é dos vilões. Vingadores 2 Era de Ultron é legal, ok, mas eles são os bonzinhos da história. Ansioso pela estreia do filme da DC Comics, o Esquadrão. Will Smith promete', escreveu o fã Reinaldo Carvalho, via Facebook. OsPaparazzi destacou entrevista com os atores de Os Vingadores em vídeo.





Compartilhe com um amigo!
Comentários