11/11/2010 09:00

Feliz Natal

Da Redação
Os Paparazzi
Feliz Natal (2008) marca a estreia de Selton Mello como diretor de cinema. Em Feliz Natal Selton não atua. Está na direção e divide o roteiro com Marcelo Vindicatto. O longa-metragem recebeu inúmeros prêmios em festivais, como o de melhor diretor no Los Angeles Brazilian Film Festival. Antes de Feliz Natal, Selton Mello havia rodado o curta-metragem "Quando o Tempo Cair", em 2006.

Feliz Natal conta a história do protagonista Caio (Leonardo Medeiros), um trabalhador dedicado de um ferro-velho. No passado Caio era um jovem irresponsável. Mas aos 40 anos ele vive uma vida pacata, comum. O Natal vai se aproximando, e o espírito natalino faz com que ele retorne à capital, cidade onde vive sua família. Na hora de rever o passado, Caio percebe que tudo está completamente diferente. O irmão está com o casamento em crise. O pai tem uma amante. A mãe vive à base de álcool e remédios. Os sobrinhos estão exigentes. E a presença de Caio faz com que a vida de toda família seja alterada, enquanto que ele próprio está em busca de sua identidade.

O filme fala de frustrações do passado na vida de uma família, e também sobre o desafio de mudar o presente. O premiado drama de Selton Mello tem 100 minutos de duração. No elenco, nomes como Darlene Glória, Graziella Moretto, Paulo Guarnieri e Lúcio Mauro.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.