CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Filme 360: drama produzido por Fernando Meirelles

Da Redação, publicado em 14/08/2012.
O filme 360 é o terceiro longa internacional produzido pelo brasileiro Fernando Meirelles, depois dos filmes O Jardineiro Fiel e Ensaio Sobre a Cegueira. 360 é um drama de 115 minutos que estreia nos cinemas dia 17 de agosto. O filme 360 conta com atores nacionais e internacionais. E conta com roteiro de Peter Morgan (A Rainha, O Último Rei da Escócia).

No elenco de 360 estão: Rachel Weisz (A Casa dos Sonhos, A informante, O Jardineiro Fiel), Anthony Hopkins (Thor, O Ritual, Silêncio dos Inocentes), Jude Law (Sherlock Holmes, Cold Mountain, O talentoso Ripley), Ben Foster (Assassino a Preço Fixo, O Mensageiro, Os Indomáveis), Maria Flor (A Suprema Felicidade e Xingu) , Juliano Cazarré (VIPS - Histórias Reais de Um Mentiroso e Febre do Rato), Jamel Debbouze (Fora da Lei, Asterix e Obelix: Missão Cleópatra, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e Moritz Bleibtreu (O Grupo Baader Meinhof, Corra, Lola, Corra, Munique).

O longa começa em Viena, e tece uma narrativa passando por Paris, Londres, Bratislava, Rio de Janeiro, Denver e Phoenix. A história do filme 360 é um panorama sobre o que acontece quando parceiros de diferentes classes sociais se envolvem em relacionamentos físicos. O filme junta uma moderna e dinâmica ciranda de histórias em uma só, ligando personagens de diferentes cidades e países em um conto vívido, cheio de suspense e profundamente comovente. Classificação do filme 360: 16 anos.
O filme 360 é um drama produzido pelo brasileiro Fernando MeirellesFoto: Divulgação
O filme 360 é uma adaptação da peça 'La Ronde”, de Arthur Schnitzler, já adaptado para o cinema nos anos 50 e 60. Para este filme, o orçamento foi estimado em US$ 15 milhões. O filme 360 de Fernando Meirelles marcou a abertura do 40º Festival de Cinema de Gramado, alem de sua exibição no Brasil, o filme também foi abriu o Festival de Londres e participou dos festivais de Toronto e Munique. Conheça os atores homenageados no 40º Festival de Cinema de Gramado.

Assista o trailer do filme 360 e compartilhe com os amigos!


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!



Comentários