CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Foxcatcher concorre ao Oscar de melhor filme do ano

Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo

Da Redação, publicado em 15/01/2015.
O filme Foxcatcher foi considerado um dos melhores filmes do ano. Indicado ao Oscar 2015, 'Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo' entra na categoria Melhor Filme. O longa-metragem tem direção de Bennett Miller, mesmo diretor do filme Capote. No elenco do filme estão os astros Channing Tatum, Steve Carell, Mark Ruffalo, entre outras estrelas.

Alem de atuar em Foxcatcher, o ator Channing Tatum já tem um novo filme em andamento, com lançamento para o próximo ano, X-Men: Apocalypse. Em breve o ator também estreia no filme de ficção científica O Destino de Júpiter. Channing Tatum ganhou fama em filmes como: Ela Dança, Eu Danço, Coach Carter, GI Joe, entre outros.
Foxcatcher estreia com o ator Channing Tatum e concorre ao Oscar 2015Foto: Divulgação
Foxcatcher conta a história do campeão olímpico de luta, Mark Schultz (Channing Tatum). Ele treinava com o irmão, David (Mark Ruffalo), considerada uma lenda da luta. Mas Mark é pego de surpresa ao receber uma proposta do milionário John du Pont (Steve Carell) para treinar em sua mansão. John du Pont quer ver Mark no time 'Foxcatcher'. Com um salário milionário, ele aceita o desafio. Mas o relacionamento entre o patrão milionário e o jovem lutador não será nada comum. O filme é baseado em fatos reais. Veja abaixo o vídeo com o trailer de Foxcatcher. O filme esteve no Globo de Ouro 2015.



Compartilhe com um amigo!
Comentários