CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fúria de Titãs promete ação e entretenimento

Da Redação, publicado em 30/03/2012.
O filme 'Fúria de Titãs 2' (Clash of the Titans 2: Wrath of the Titans) tem no elenco Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes, Edgar Ramírez, entre outras estrelas. O filme 'Fúria de Titãs 2' tem direção de Jonathan Liebesman. O filme conta é a sequência de 'Fúria de Titãs'. Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os humanos não rezam mais e os deuses estão fracos. Essa situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston). Será que o plano vai funcionar?
Fúria de Titãs 2 promete ação e aventuraFoto: Divulgação
Uma curiosidade é que Javier Bardem e James Franco foram cotados para os papéis de Ares e Argenor em 'Fúria de Titãs 2'. Com distribuição da Warner Bros, o longa-metragem conseguiu bons números nas bilheterias dos Estados Unidos em sua estreia. 'É um filme de ação e entretenimento que tem seus fãs. Heróis, deuses, lutas, batalhas, enfim, é ação garantida para quem gosta desse estilo de filme', opinou o crítico Renato Moreira. Já o crítico Raphael Camacho detonou: 'Na eminente guerra, onde Deuses e homens são afetados, quem acaba sofrendo é o público com atuações muito fracas e uma história apenas superficial', detonou. 'O cenário da grande batalha parece um labirinto construído com peças de lego que vão se encaixando e se modificando conforme o trio de guerreiros vai avançando no local', concluiu o crítico.

Destaque no elenco de 'Fúria de Titãs 2' é a inglesa Rosamund Pike, que interpreta Andrômeda. Linda e loira, Rosamund Pike tem 33 anos e é nascida em Londres. A atriz ganhou fama como 'bond girl' no filme '007 Um Novo Dia Para Morrer'. Nas redes sociais, fãs elogiam a beleza de Rosamund Pike (Andrômeda). 'Rosamund Pike é linda. O site oficial de Fúria de Titãs divulgou fotos de Rosamund Pike e tenho certeza que vale a pena ver o filme apenas para ver essa beldade', comentou o fã Rodrigo Cardoso, via Facebook.




Compartilhe com um amigo!
Comentários