CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Garota Exemplar consagra Ben Affleck

Garota Exemplar estreia com Ben Affleck e Rosamund Pike

Da Redação, publicado em 15/01/2015.
O filme Garota Exemplar foi considerado um dos melhores filmes do ano. Foi indicado ao Oscar 2015 e também ganhou destaque no Globo de Ouro 2015. Com estreia nos cinemas da Rede Cinemark no fim de 2014, Garota Exemplar (Gone Girl) tem direção de David Fincher. No elenco do longa-metragem estão Ben Affleck (Argo), Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, entre outras estrelas.

O cineasta David Fincher ficou muito famoso pela direção dos filmes Clube da Luta, Sete Pecados Capitais, o premiado filme O Estranho Caso de Benjamin Button, A Rede Social, entre outros. O ator Ben Affleck já tem outros trabalhos em andamento, como o filme Batman v Superman, com lançamento no próximo ano. A atriz Rosamund Pike entrou na lista dos indicados os Oscar.
Filme Garota Exemplar estreia com Ben Affleck e Rosamund PikeFoto: Divulgação
Garota Exemplar conta a história de Amy Dunne (Rosamund Pike), que simplesmente desaparece no dia do aniversário de casamento. O marido Nick (Ben Affleck) fica completamente desnorteado com a notícia. O problema é que ele começa a se tornar um suspeito pelo sumiço da esposa Amy Dunne. É aí que Nick vai precisar do apoio da irmã, Margo (Carrie Coon), para provar a sua inocência. Ele também vai descobrir os mistérios em volta do sumiço da ex-mulher. O filme tem reviravoltas surpreendentes, bem ao estilo David Fincher. Veja abaixo vídeo com o trailer de Garota Exemplar. O filme esteve no Globo de Ouro 2015.

Garota Exemplar

Rosamund Pike leva Empire Awards 2015

Acompanhe a biografia da atriz Rosamund Pike, estrela de Orgulho e Preconceito e outros filmes

Compartilhe com um amigo!
Comentários