CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Focus/ Reprodução

Golpe Duplo mexe com Rodrigo Santoro e Smith

Will Smith e Rodrigo Santoro falam sobre o filme Golpe Duplo (Focus), já nos cinemas; e as críticas?

Da Redação, publicado em 12/03/2015.
O filme 'Golpe Duplo', com direção de Glenn Ficarra e John Requa, tem Will Smith e Margot Robbie como protagonistas, além de bela atuação do brasileiro Rodrigo Santoro. Golpe Duplo (Focus) estreia nos cinemas do Brasil, na Rede Cinemark, no dia 12 de março de 2015. OsPaparazzi apresenta especial com as principais críticas do longa-metragem, além de entrevistas com Will Smith e Rodrigo Santoro falando sobre o trabalho. A festa de lançamento do filme foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Críticas do filme Golpe Duplo: no portal IMDb, o novo filme de Will Smith ganha nota 6,9. No Adoro Cinema, os internautas deram 3,5 em estrelas. O portal Rotten Tomatoes, com o Tomatometer ('tomatômetro'), dá 56% dos tomares e 61% das pipocas (audiência score). Vale a pena assistir Golpe Duplo? 'O filme tem ótimas cenas de ação, além de romance e aventura. As fotos de Rodrigo Santoro sem camisa chamaram a atenção da crítica internacional. Mas o brasileiro é muito mais que um corpo perfeito. Está improvisando cada vez mais nos diálogos em inglês e mostrando grande evolução na fluência da língua. É o símbolo latino da atualidade em Hollywood', elogiou o crítico William Montes.
Golpe Duplo tem Rodrigo Santoro e Will SmithFoto: Focus/ Reprodução
Sinopse do filme 'Focus': Golpe Duplo conta a história do malandro profissional Nicky (Will Smith), que vai dar aulas para uma jovem no ramo, a bela Jess (Margot Robbie). O par romântico vai batalhar contra Garríga, um magnata do ramo da Fórmula 1 (Rodrigo Santoro). As cenas de ação com explosões e efeitos especiais chamam a atenção, assim como o tom de suspense do longa.

Entrevista com Rodrigo Santoro - símbolo latino em Hollywood? O carioca Rodrigo Junqueira Reis Santoro está com 39 anos de idade. No início da carreira internacional, chegou a virar motivo de piada no Brasil ao aparecer com poucas falas no filme 'As Panteras Detonando' (Charlie's Angels). Mas logo em seguida ele calou os críticos de plantão. Emplacou trabalhos interessantes no cinema de Hollywood. É o Xerxes no filme '300: A ascensão do império'. Atuou com Jim Carrey no filme 'O Golpista do Ano'. Também esteve na comédia 'O que Esperar Quando Está Esperando', com Jennifer Lopez e Cameron Diaz. E 'O Último Desafio'. Além dos filmes norte-americanos, brilhou no longa-metragem 'Che - O Argentino', com direção de Steven Soderbergh e produção de Benicio del Toro, e Rio, Eu Te Amo, falando sobre a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro.
Rodrigo Santoro, Margot Robbie e Will SmithFoto: Focus/ Divulgação
Rodrigo Santoro foi capa da 'Revista Variety' e e ganhou destaque no 'El País' ao falar sobre sua carreira em Hollywood. As reportagens destacam que o ator fugiu dos estereótipos dos atores latinos nos EUA. 'No começo eu era muito rotulado, em uma caixa bem pequena, como os latinos estiveram por muito tempo (...) hoje estou lendo e buscando coisas que não necessariamente foram escritas para um estrangeiro', declarou ao El País. No filme 'Jane Got a Gun' (com Natalie Portman e Ewan McGregor) ele interpreta um irlandês. No filme 'Dominion', biografia do poeta Dylan Thomas, é um norte-americano. Sobre Will Smith, o galã brasileiro é só elogios. 'Um cara fantástico, que me deu muita liberdade para improvisarmos juntos. Ele tem um talento impressionante', contou Santoro.

No cinema nacional, brilhou nos filme 'Heleno de Freitas' (filme em preto e branco sobre craque do Botafogo), Abril Despedaçado, Carandiru e Bicho de Sete Cabeças. Na televisão, estará na série Westworld, da HBO, e também estuda proposta da Netflix. Ainda trabalha no remake de 'Ben-Hur' e estuda propostas do cinema brasileiro para 2016.

Entrevista com Will Smith: Antes do lançamento de Golpe Duplo, Will Smith admitiu ser falhado no fracasso da ficção científica 'Depois da Terra' (After Earth). Aos 46 anos de idade, o astro fala em nova fase com 'Focus'. 'Esse filme realmente marca uma transição na minha vida, emocionalmente e em minha carreira. Depois do fracasso de Depois da Terra, uma coisa se quebrou na minha mente e vivo uma nova fase'.



Compartilhe com um amigo!
Comentários