CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Guerra é Guerra é uma comédia romântica

Da Redação, publicado em 02/03/2012.
Guerra é Guerra, a comédia romântica que foi um dos filmes líderes de bilheteria nos cinemas dos Estado Unidos, chega ao Brasil com grande expectativa. Dirigida por McG, o filme Guerra é Guerra conta a história de dois amigos espiões que traçam um batalha para conquistar a mesma mulher. E as tentativas dos agentes serão inusitadas e promete muita ação.

O elenco do filme Guerra é Guerra conta com os atores: Chris Pine, Tom Hardy e Reese Witherspoon, que interpreta . E a classificação do filme é 10 anos. Assista o trailer logo abaixo. Guerra é Guerra, com distribuição da Fox Film, teve lançamento oficial no Rio de Janeiro. OsPaparazzi destacou reportagem com Reese Witherspoon no Rio de Janeiro. O apresentador Luciano Huck entrevistou Reese Witherspoon para o Caldeirão do Huck.
Guerra é Guerra: filme estreia com a atriz Reese WitherspoonFoto: Divulgação
A comédia romântica Guerra é Guerra é garantia de boas risadas e diversão. 'Apesar do nome pesado, é um filme leve, tranquilo e divertido. Fala sobre amor, conquista e também tem cenas de perseguição e ação'. Elogiou o crítico Guilherme Martins.




Compartilhe com um amigo!
Comentários