01/07/2013 08:34

Brad Pitt estreia no filme Guerra Mundial Z

Ator comenta possível continuação do filme de ficção científica

Da Redação
OsPaparazzi
Guerra Mundial Z é mais um sucesso da carreira de Brad Pitt. O filme mistura ação e suspense e conta com a direção de Marc Forster e escrito por Matthew Michael Carnahan. Guerra Mundial Z foi inspirado no livro de mesmo nome de Max Brooks.

Brad Pitt em Guerra Mundial Z
Brad Pitt em Guerra Mundial Z

O ator Brad Pitt faz o papel de Gerry Lane, ele trabalha para as Nações Unidas e vive à procura de sobreviventes do apocalipse zumbi que invadiu o mundo. Guerra Mundial Z foi lançado nos cinemas do Brasil em junho de 2013 e Brad Pitt já comentou sobre a possível atuação no filme "Guerra Mundial Z parte 2". A respeito do livro de Max Brooks, Pitt disse que "oferece outras possibilidades". "No livro há uma abordagem diferente, como uma pandemia internacional. Ele mostra o que acontece quando ela se alastra", acrescentou o ator em entrevista.

O filme "Guerra Mundial Z" conta a história do protagonista Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que vai lutar contra zumbis. O longa-metragem, da Paramount Pictures, é baseado no livro "World War Z: An Oral History of the Zombie War", de Max Brooks. No elenco do filme estão Matthew Fox (Lost), David Morse, Mireille Enos, entre outras estrelas.

Uma curiosidade sobre "Guerra Mundial Z" é que a produção do filme havia programado uma viagem ao Rio de Janeiro para fazer o lançamento. Com a série de manifestações e protestos que se espalham pelo Brasil, a produção de "Guerra Mundial Z" decidiu cancelar a viagem de Brad Pitt ao Rio de Janeiro. Em conversa com amigos próximos, o galã Brad Pitt lamentou a ausência do Brasil no calendário de viagens para o lançamento do filme. Hoje, Hollywood sabe o quão é importante o mercado brasileiro no cenário do cinema internacional. Assista o trailer dublado do filme Guerra Mundial Z:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.