CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix

(Harry Potter and the Order of the Phoenix)

Da Redação, publicado em 22/06/2009.
“Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007) teve o livro lançado no dia 21 de junho de 2003. Este é o quinto filme da Saga Harry Potter. O longa-metragem dá sequência a Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo. “Harry Potter e a Ordem da Fênix” trata-se de mais um sucesso da escritora J. K. Rowling.

O filme mostra Harry Potter de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o quinto ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida. Incentivado por seus amigos Rony e Hermione, Harry decide se encontrar em segredo com um grupo de estudantes, visando a prática de magia.

No elenco do filme da Warner Bros estão Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Helena Bonham Carter. A direção foi de David Yates. O filme tem duração de 138 minutos. Outros 3 filmes surgiriam depois. São eles: Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.


É fã de Harry Potter? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes



Comentários