CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte

O filme é baseado no livro de J.K. Rowling, também chamado de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Confire detalhes das partes 1 e 2

Da Redação, publicado em 09/12/2010.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (2010) é um premiado filme do diretor David Yates, da saga de sucesso mundial chamada Harry Potter. O filme é baseado no livro de J.K. Rowling, também chamado de Harry Potter e as Relíquias da Morte. O longa-metragem é o sétimo e último (dividido em duas partes) da sequência de adaptações para o cinema vindos da literatura de J.K. Rowling. Este é o terceiro filme Harry Potter dirigido por David Yates. Quem assina o roteiro é Steve Kloves.

No elenco de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1' estão Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, o trio de grandes amigos - Harry, Rony e Hermione. O trio de protagonistas busca encontrar e destruir as 'fontes' da imortalidade de Lorde Voldemort: As Horcruxes. A primeira parte de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' foi lançada em Novembro de 2010, e a segunda em Julho de 2011 (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2). A aventura para eliminar Voldemort tem 147 minutos de duração.

O longa-metragem dá sequência a Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe.



“Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2” (2011) é o último filme da saga Harry Potter. Trata-se da segunda parte do final épico da série escrita por J. K. Rowling. O longa-metragem dá sequência a Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.

A batalha no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui. “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2” aposta em mais cenas de ação.

No elenco, destaque para o trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. A direção do longa-metragem é de David Yates. A aventura da Warner Bros tem 120 minutos de duração.


Compartilhe com um amigo!
Comentários