CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe

(Harry Potter and the Half-Blood Prince)

Da Redação, publicado em 22/06/2010.
“Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009) teve livro lançado no dia 16 de Julho de 2005. Este é o sexto filme da Saga Harry Potter. O longa-metragem dá sequência a Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e a Ordem da Fênix. “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” trata-se de mais um sucesso da escritora J. K. Rowling.

O filme mostra o Lorde Voldemort como uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Harry ainda começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley, irmã de seu melhor amigo Rony, que também é alvo de interesse de Dino Thomas. O longa tem direção de David Yates.

No elenco do filme da Warner Bros estão Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Helena Bonham Carter. A direção é de David Yates. O filme tem duração de 153 minutos. Outros 2 filmes surgiriam depois. São eles: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.


É fã de Harry Potter? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes



Comentários