19/11/2010 17:27

Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos

Spleen

Da Redação
Os Paparazzi
“Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos” (2010) é um filme de Paulo Halm, que está de volta ao cinema após sucessos como Guerra de Canudos (1997), Amores Possíveis (2001), Dois Perdidos Numa Noite Suja (2003) e Casa da Mãe Joana (2008). “Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos” é um drama com duração de 93 minutos, com roteiro e direção de Paulo Halm.

“Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos” conta a história de Zeca, um jovem escritor que vive cabisbaixo, pois não consegue escrever. Zeca está desiludido com a vida, mas é conformado com a tristeza. Já sua esposa, Julia, é uma mulher completamente diferente. É determinada, decidida. Julia vê o casamento em crise. Zeca nem consegue perceber que está perdendo a esposa. A situação só vai mudar quando Zeca começa a receber provas de que está sendo traído. E o pior: Julia está saindo com outra mulher. Finalmente Zeca “acorda” e vai tentar reverter a situação.

“Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos” tem elenco global, com Caio Blat e Maria Ribeiro (casal protagonista), além de Daniel Dantas e Hugo Carvana.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.