07/08/2012 14:56

Filme francês "Intocáveis" é lançamento no cinema

Filme "Intocáveis" um drama que promete muita emoção e foi indicado ao Globo de Ouro

Da Redação
Os Paparazzi
Inspirado em uma história real, o filme Intacáveis traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após sofrer um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. O filme Intocáveis retrata a amizade, companheirismo e confiança que são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.

O filme Intocáveis é um drama com toque especial de comédia, mas sem perder sua essencência, a amizade. Intocáveis estreia no cinema dia 31 de agosto e promete emocionar muitas pessoas. O filme "Intocáveis" foi dirigido por Olivier Nakache e Eric Toledano, dois atores franceses e cineastas. No elenco do filmes estão François Cluzet, Omar Sy e Audrey Fleurot. Classificação do filme: 10 Anos.

Filme intocáveis
Intocáveis: um dos maiores fenômenos de bilheteria da história

Uma curiosidade do filme Intocáveis, um filme francês, é sobre o ator Omar Sy. Ele é ator e humorista, ficou muito conhecido por gravar "Intocáveis" como personagem principal, ao lado de François Cluzet. O filme Intocáveis foi o filme mais visto na França em 2011, com cerca de 19 milhões de entradas no cinema, e o mais rentável filme francês da história. Em 24 de fevereiro de 2012 venceu o "César" de melhor ator, o equivalente ao Óscar, pela sua interpretação em Intocáveis, tornando-se assim o primeiro ator negro a receber o prêmio. O filme Intocáveis foi indicado ao Globo de Ouro 2013 na categoria Melhor Filme em Lingua Estrangeira.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.