CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas

Filme que reinventa o conto João e Maria para o público adulto é lançamento no cinema

Da Redação, publicado em 01/02/2013.
João e Maria: Caçadores de BruxasFoto: Divulgação
João e Maria: Caçadores de Bruxas é um filme que reinventa o conto de João e Maria. Esqueça aquela história para criançinha, desta vez, João e Maria cresceram e vão a caça as bruxas. O filme proporciona muita ação e vários sustos, ainda mais se visto 3D, pois conta com muitos efeitos. O filme é lançamento nos cinemas, logo abaixo, assista o trailer de 'João e Maria: Caçadores de Bruxas'.

O filme mostra uma versão sombria e carregada de ação do conto de fadas. Sabe quem são os atores do filme João e Maria? Jeremy Renner e Gemma Arterton, os dois estão nos papéis principais. Jeremy Renner atuou no filme O Legado Bourne e Os Vingadores, Gemma Arterton fez uma das bond girls no filme '007 - Quantum of Solace' e 'Fúria de Titãs'.

Alem de Jeremy Renner e Gemma Arterton, estão no elenco Famke Janssen do filme Busca Implacável 2 e o ator Derek Mears, famoso pelo filme 'Sexta-Feira 13' e 'Piratas do Caribe: O Baú da Morte'.

'João e Maria: Caçadores de Bruxas' mostra a história de João e Maria após quinze anos de quando quase foram devorados por uma feiticeira má no meio da floresta. Os irmãos se transformaram em impiedosos caçadores de bruxas.

A direção é do norueguês Tommy Wirkola (Zumbis na Neve) - ele também coescreveu o roteiro, juntamente com o estreante Dante Harper. Os Caçadores de Bruxas recebeu a classificação etária máxima nos EUA, ou seja, será proibido para menores de 18 anos. O filme foi interiamente gravado na Alemanha.




Compartilhe com um amigo!
Comentários