CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

'Jogos Vorazes' estreia com Katniss Everdeen

Da Redação, publicado em 23/03/2012.
Jogos Vorazes: novo fenômeno?Foto: Divulgação
O filme 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games) estreou nos cinemas do mundo inteiro em março de 2012. O longa-metragem é comparado à saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Se Kristen Stewart e Robert Pattinson brilharam na saga 'Crepúsculo', desta vez veremos Jennifer Lawrence e outros novos fenômenos.

A saga Jogos Vorazes é baseada na trilogia de livros de Suzanne Collins. Trata-se de um futuro distante, nos Estados Unidos, que vive sob um regime totalitário. Nesse regime, um reality show força adolescentes da Panem, território do mundo que sobreviveu a uma série de catástrofes. No reality show dos Jogos Vorazes, quem sobrevive ganha o jogo. A estrela do filme é a jovem Katniss Everdeen, de 16 anos de idade. Katniss é interpretada por Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes. No elenco do filme também estão Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks, Woody Harrelson e Lenny Kravitz. Jogos Vorazes tem direção de Gary Ross.

O filme custou cerca de 90 milhões de dólares para os estúdios da Lionsgate. Mas sabe quantas pessoas assistiram ao primeiro trailer do longa-metragem de Gary Ross? 8 milhões de pessoas! A expectativa foi que 'Jogos Vorazes' arrecadasse cerca de 140 milhões de dólares em ingressos vendidos nos cinemas. Amanhecer - Parte 1 arrecadou 138 milhões de dólares. Mas essa estimativa foi ultrapassada, em apenas 10 dias o filme arrecadou 250 milhões de dólares sendo consagrando como um novo fenômeno de Hollywood.

A a saga 'Jogos Vorazes' deve continuar nos cinemas. Suzanne Collins escreveu os seguintes livros: 'The Hunger Games', 'Catching Fire' e 'Mockingjay'. Será que em greve teremos os filmes para continuação da saga? Nas redes sociais, o assunto do momento é 'Jogos Vorazes': 'Quem já assistiu Jogos Vorazes? Eu li o livro de Suzanne Collins e estou ansiosa para ver o filme. Será que vai ter mais sucesso que Crepúsculo, gente? Ai, ai, ai, vamos ver', comentou Leila Cristina, via Facebook. 'Quem é fã de Jogos Vorazes, comentem o que acharam do filme. Eu vou assistir nesse fim de semana. Mas já li o livro duas vezes e vi várias cenas extras na Internet', comentou Lucas Fonseca.



Compartilhe com um amigo!
Comentários